quinta-feira, 27 de março de 2014

Leucemia: Postagens temporariamente pausadas

Amigos do blog, 

Por motivos de tratamento de saúde de minha mãe, não estou em condições de tempo livre e psicológica para realizar novas postagens no blog atualmente.

Minha mãe, com 60 anos, foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda-M4 no último dia 18/03/2014 e eu, meu pai e irmãs estamos prestando toda a assistência necessária ao tratamento de minha mãe, que está internada no INCA-RJ.  

O fato citado, pegou a todos de surpresa e diante da urgência dos cuidados e do apoio necessários durante a fase de quimioterapia, estou adiando temporariamente as postagens no blog.

Com relação à postagem "Projeto Mihalis", a criação de um backing track, a mesma está pronta, projeto finalizado, backing track feita com muito carinho e arquivos multi track também renderizados, porém, lançarei a referida postagem em momento mais oportuno.

Agradeço pela atenção dos amigos do blog e aproveito para dar um alerta:

Ao sinal de cansaço estremo, palidez, irregularidades na gengiva, alterações drásticas em hemograma, procurem rapidamente um hematologista competente, pois o tempo é essencial para o combate à leucemia mielóide aguda.

Sigamos em frente! 

3 comentários:

  1. Melhoras Para Sua Mãe ... Força ai Cara ... Abçs

    ResponderExcluir
  2. Amigo, agradeço de coração por sua sinceridade e força. De todos os que acessam o blog, somente você teve a sensibilidade para me prestar solidariedade nesse momento. Estou fazendo o meu melhor, ciente de que acima de tudo, a vontade de Deus se prevalecerá. Grato pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Grande força, camarada!

    Alegria, Força, Vitalidade e Luz nesse momento de sofrimento no tratamento.

    Estimo melhoras!

    ResponderExcluir