domingo, 11 de novembro de 2012

Backup de Hard Disk: Faça antes que seja tarde!


Amigos do blog, sei que muitos estão esperando de forma ansiosa pela publicação da postagem prometida referente a configurar sua FCB1010 dentro do Reaper para controlar o Amplitube e guitarig. Esta postagem foi prometida em 18/10/2012 porém, passo no momento por um problema que está me tirando do sério e que colocou-me numa situação delicada, pois há algum tempo, um HD de meu computador começou a apresentar problemas e sempre protelei em realizar um Backup dos dados contidos no mesmo ou a instalação de um novo HD.  

O pior ocorreu e o mesmo, que estava particionado em duas partições, começou a indicar a existência de uma partição somente, o que culminou com um atraso significativo na postagem prometida, uma vez que estou tentando recuperar e organizar os dados que ainda restam no HD.

Assim sendo, suplico aos amigos frequentadores do blog que façam o dentro de suas possibilidades, backup dos dados que são por vocês importantes, para não terem que passar pelos transtornos que estou passando.

A postagem, sobre a configuração da FCB1010 dentro do reaper será publicada, com um vídeo explicativo, porém, com esse contratempo, a mesma teve que ser adiada e estará, com sorte, sendo publicada nos próximos dias.

Desculpem pelo transtorno inesperado.
Davidgilmourtone by IsaacBluesman. 

Um comentário: